Telefone:
(54)3231-7000
E-mail:
hnso@hnso.com.br
Notícias
HNSO preza por um atendimento humanizado e de excelência
03/12/2020

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira, ao longo dos seus 85 anos, sempre prezou por um atendimento humanizado de excelência. Para isso, realiza rotineiramente treinamentos internos dos seus funcionários, enfatizando o maior compromisso da instituição: a saúde de todos. 

Para melhor atender toda a comunidade, a instituição de saúde de Vacaria está em constante atualização em seus procedimentos. 

“São realizados treinamentos periodicamente e sempre que saem atualizações de normas técnicas, adequamos as nossas práticas para estarmos atendendo os nossos pacientes da melhor forma possível”, afirma Fabiana Oliveira, psicóloga do HNSO. 

A busca pela perfeição no tratamento dos pacientes também é demostrada pelo esforço de todos para conquistar a acreditação hospitalar. 

“Com o objetivo de afinar processos e garantir a melhoria continua estamos em busca de acreditação hospitalar. Neste caso, todos os setores estão envolvidos, tendo como suporte uma empresa especialista na condução deste processo”, ressalta Mirela. 

A excelência no atendimento é reafirmada pela importância do hospital para toda a região dos Campos de Cima da Serra. Atualmente, a instituição responde as necessidades de nove municípios da localidade. 

Esse esforço por assertividade vem em conjunto com um atendimento humanizado. Olhamos no olho de cada paciente. Sentimos na pele suas dores. Sorrimos juntos com cada conquista. 

É dessa forma que somos referência para a região. HNSO – um hospital ligado ao seu povo.


© 2024 HNSO - Hospital Nossa Senhora da Oliveira