Telefone:
(54)3231-7000
E-mail:
hnso@hnso.com.br
Notícias
HNSO instala tomógrafo com tecnologia de ponta.
17/11/2020

A instalação do novo Tomógrafo Multisilce de 16 canais foi finalizada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira nesta semana. 

De acordo com a diretora presidente, Adelide Canci, a aquisição deste equipamento é um grande avanço para toda a comunidade. “Com o novo tomógrafo, com certeza, estamos oferecendo o que há de melhor para as necessidades da nossa região. É possível com esse equipamento realizar uma tomografia com mais segurança ao médico e também ao paciente, pois se vê com exatidão onde está o problema. Além disso, oferece exatidão e agilidade”, reforça.

Para viabilizar a instalação do equipamento, o setor precisou passar por adequação, conforme o projeto do fornecedor.  Este serviço foi implementado e conta com bomba injetora e aparelho de anestesia para realização de exames.

O tomógrafo é considerado tecnologia de ponta e chega para suprir diversas necessidades, em relação a realização de exames. Com o novo equipamento, será possível realizar exames simples e contrastados com imagens digitais de alta resolução.

A novidade no Hospital Nossa Senhora da Oliveira já está à disposição da população desde a última sexta-feira, dia 13.



© 2024 HNSO - Hospital Nossa Senhora da Oliveira