Ouvidoria
Entre em contato conosco através do formulário abaixo:
A Ouvidoria é um canal de comunicação que acolhe as opiniões, sugestões, críticas e reclamações dos clientes do hospital.
Toda a opinião relatada na Ouvidoria é encaminhada à Direção e o cliente recebe resposta em até 05 dias.
Deixe-nos saber a sua opinião. Ela é fundamental para a melhoria contínua de nossos processos e serviços.
Você pode relatar a sua opinião pessoalmente no Hospital ou enviá-la para nós através do formulário a lado
Ouvidoria do HNSO
(54)3231-7000 ramal 350
Toda a opinião relatada na Ouvidoria é encaminhada à Direção e o cliente recebe resposta em até 05 dias.
Deixe-nos saber a sua opinião. Ela é fundamental para a melhoria contínua de nossos processos e serviços.
Você pode relatar a sua opinião pessoalmente no Hospital ou enviá-la para nós através do formulário a lado
Ouvidoria do HNSO
(54)3231-7000 ramal 350