Telefone:
(54)3231-7000
E-mail:
hnso@hnso.com.br
Notícias
HNSO comemora a alta de mais uma paciente e familiares agradecem com carta
14/10/2020
O Hospital Nossa Senhora da Oliveira festejou mais uma vitória contra o coronavírus. No último domingo, dia 11, a instituição deu alta para Elizabeth Gonçalves Fernandes de Souza, de 69 anos. 

Natural de Vacaria, ela ingressou no HNSO no dia 13 de setembro, na Unidade de Tratamento Intensivo Covid, local onde permaneceu até o dia 26 do mesmo mês. Depois disso, permaneceu no restante do tratamento na clínica. 

Além da alegria por salva mais uma vida, a equipe do Hospital recebeu uma linda carta de agradecimento por parte de familiares da Dona Elizabeth. Confira na íntegra: 

Carta de Agradecimento 

“Em nome de toda a família da paciente Elizabeth Gonçalves Fernandes de Souza, posto 3 leito 304A, agradecemos pelo atendimento, competência e dedicação de toda a equipe do Hospital Nossa Senhora da Oliveira durante seus dias de internação. Todos os profissionais com quem convivemos tiveram gestos de carinho e gentileza. 

Enfermeiras, nutricionista, copa, recepção, portaria, internação, corpo clínico, médicos plantonistas até todos os que de uma forma ou de outra nos ajudaram, fomos muito bem assistidos. Talvez não existam palavras-chave relacionadas, significativas o suficiente que nos permitam agradecer vocês com justiça, com o devido merecimento, pois na situação que encontramos nossa saúde nos deparar com tamanha capacitação e dedicação desses profissionais muitas vezes criticados e desvalorizados nos comovem. Vocês foram essenciais e ágeis em salvar a vida dela, lutaram com todas as forças e recursos para que ela sentido conforto. Pessoas como vocês cuidaram 24 horas, dando atenção a cada sinal dela, carinho  e acima de tudo solidariedade num momento de tanta fragilidade. 

Que vocês possam continuar agindo com amor diante dos mais necessitados e que Jeová Deus abençoe cada um de vocês e as suas famílias, guiando a mão de vocês para que possamos continuar tendo profissionais tão dedicados como vocês salvando vidas. 

Um forte abraço à todos do Hospital Nossa Senhora da Oliveira e a sua equipe o nosso eterno agradecimento e máximo respeito. 

Com carinho família da paciente Elizabeth Gonçalves Fernandes de Souza

“Jeová Deus nos dá sabedoria e força para lidar com qualquer dificuldade que venhamos a enfrentar…” Tiago 1:15”

O HNSO agradece todo o carinho dos familiares e reafirma o seu compromisso de continuar lutando com todas as forças para salvar vidas nesta com o coronavírus.


© 2024 HNSO - Hospital Nossa Senhora da Oliveira