Telefone:
(54)3231-7000
E-mail:
hnso@hnso.com.br
Notícias
Hospital Nossa Senhora da Oliveira recebe benção do Bispo Dom Sílvio Guterres
18/09/2020
A tarde de quinta-feira foi marcada por um momento de oração no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. À pedido da direção, o Bispo Dom Sílvio Guterres teve presente para realizar uma benção aos profissionais da linha de frente de combate ao coronavírus e aos pacientes. 

Horas depois, pelas redes sociais, o Bispo Sílvio manifestou a sua gratidão por estar com os profissionais da UTI Covid. 

“Agradeço imensamente a Irmã Adelide pela oportunidade que me deu de estar no coração do enfrentamento ao Covid19. Estive próximo dos enfermos que lutam para sobreviver, mas também muito próximo dos profissionais que neste tempo vivem um verdadeiro e legítimo sacerdócio, arriscando a própria vida para salvar a vida alheia. Confesso que me emocionei várias vezes ao pensar o significado da missão dos que lá trabalham nestes dias. Nossa mais sincera gratidão a cada um deles! Deus os recompense muito”

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira agradece o carinho e atenção prestada pelo Bispo Dom Sílvio Guterres. E reafirma o seu compromisso de luta contra o coronavírus.


Galeria de fotos

© 2024 HNSO - Hospital Nossa Senhora da Oliveira