Telefone:
(54)3231-7000
E-mail:
hnso@hnso.com.br
Notícias
Hospital Nossa Senhora da Oliveira celebra a recuperação de profissional da saúde
17/09/2020
A quarta-feira teve um gosto mais do que especial para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Isso porque, a instituição festejou a alta do doutor Fábio Lemos Macedo, que atua no HNSO há mais de 20 anos.

Macedo foi internado no último dia 02 de setembro com a confirmação de positivo para coronavírus. Desde então, permaneceu na Clínica Médica, na qual teve alta neste dia 16, quarta-feira.

Durante este período, Fábio chegou a ser questionado sobre a transferência para outro hospital. No entanto, ele refutou qualquer movimento neste sentido por acreditar no HNSO e nos profissionais de saúde que aqui trabalham.

“Neste tempo de tratamento, nunca pensei em sair de Vacaria. Queria ficar com as pessoas que eu confio e no hospital que trabalho há 20 anos, o meu hospital”.

Com a voz embargada e emocionado, na sua alta, ele fez um grande agradecimento para todos que colaboraram nesta vitória. 

“Essa doença não afeta apenas o físico, mas também o emocional. Graças a Deus, tive todo o suporte de vocês (profissionais da saúde), o que mostra a importância do trabalho de todos. Recebi o tratamento de vocês, sem saber quem era, mas parecia que um anjo estava cuidando de mim. Só tenho que agradecer a todos, muito obrigado”. 

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira parabeniza todos que participaram de vitória.


© 2024 HNSO - Hospital Nossa Senhora da Oliveira