Telefone:
(54)3231-7000
E-mail:
hnso@hnso.com.br
Notícias
HNSO celebra mais cinco vitórias na luta contra o coronavírus
14/09/2020
O trabalho incansável de todos os profissionais do Hospital Nossa Senhora da Oliveira é ainda mais demostrado pelas notícias boas dos últimos dias. Desde o início do mês, a instituição celebra a alta de cinco pacientes que ingressaram ao local com coronavírus. 

No primeiro caso, Luiz Clodoveu Silveira Pires, de 68 anos, natural de Vacaria-RS, recebeu alta no dia 03 de setembro, após ser internado na Clínica Médica no dia 25 de agosto. 

Cerca de uma semana depois, mais uma conquista foi comemorada. Wilson Zanfonatto, de 52 anos, recebeu alta hospitalar no dia 12 de setembro. Natural de Sananduva, ele ingressou na UTI Covid no dia 02 de setembro, onde permaneceu até o dia 07 quando passou para a Clínica Médica. 

Darcy Pereira da Silva e sua filha Janaisa Amado Silva também receberam alta da Clínica Médica, no último sábado, dia 12. Darcy ingressou na instituição no dia 27, enquanto ela no dia 31. Naturais de Jaquirana, ambos não precisarão ir para a UTI Covid. Com isso, permanecendo apenas na clínica durante este período. Por fim, o filho de Janaisa, Dalnei Amado da Silva, também contraiu a doença. Sendo assim, internado no dia 26 de agosto, quatro dias depois foi para a UTI Covid. Logo após, no dia primeiro foi para a Clínica Médica e recebeu alta hospitalar no dia 05 de setembro. 

Em meio a tanto trabalho e luta, o Hospital Nossa Senhora da Oliveira parabeniza pacientes e familiares por terem conquistado essa vitória. E reafirma o seu compromisso de combater a pandemia diariamente.


© 2024 HNSO - Hospital Nossa Senhora da Oliveira