Telefone:
(54)3231-7000
E-mail:
hnso@hnso.com.br
Notícias
HNSO participa da revisão e construção do novo Plano de Desenvolvimento dos Campos de Cima da Serra.
16/08/2022
O HNSO está inserido na sociedade e busca melhorias não apenas na área da saúde, mas para o bem-estar em geral da comunidade.

E para seguir honrando o seu compromisso com a comunidade, Adelide Canci, Diretora Presidente do Hospital, juntamente com a Secretária Chaiane Vanin, estiveram presentes no exercício de revisão e construção do novo Plano de Desenvolvimento dos Campos de Cima da Serra.

Este, por sua vez, proporcionou o despertar do sentimento de regionalidade e a reflexão necessária para encontrarmos os caminhos para acelerar a integração e o desenvolvimento da nossa região.

A reunião contou com a presença de prefeitos, vereadores, secretários, técnicos, entidades ligadas ao desenvolvimento, economia, saúde, produção agrícola, educacional, segurança, transporte, economia, infraestrutura, turismo, cultura e meio ambiente, entre outros.

Na ocasião, Irmã Adelide falou sobre os problemas da saúde nos Campos de Cima da Serra, além de dar sugestões de melhorias ao Plano, pois ele é que direciona as consultas populares.

Ficamos honrados e gratos pelo convite.


© 2024 HNSO - Hospital Nossa Senhora da Oliveira