Telefone:
(54)3231-7000
E-mail:
hnso@hnso.com.br
Notícias
Com direito a voz e violão do sobrinho, HNSO concede alta a mais uma vitoriosa
06/04/2021
A cada dia que passa, a missão do HNSO de salvar vidas é confirmada. Nesta terça-feira, a instituição comemorou a alta de mais uma paciente que venceu o Coronavírus. Ilda Maria Baldin Pommerenig, de 59 anos, deixou o hospital após quatro semanas de tratamento. 

Natural de Vacaria, Ilda ingressou na Clínica Covid, no dia 12 de março. Três dias depois, foi transferida para a UTI Covid, onde permaneceu até o último dia 25. 

A partir deste momento, ela foi transferida para a UTI Geral, ficando até o dia 28. Uma semana após, nesta terça-feira, dia 06, a sua alta foi confirmada pela instituição. 

Apesar da alta ser marcante, o grande momento foi a recepção feita pela família de Dona Ilda, na saída do hospital.  Diversos parentes estiveram no local e um dos sobrinhos, com direito a violão, cantou uma linda música para em homenagem a mais uma grande vencedora da pandemia. 

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira, por meio de sua direção, homenageia Ilda e toda a sua família por essa grande conquista, chamada de vida.


© 2024 HNSO - Hospital Nossa Senhora da Oliveira